Um idoso de 69 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta na última terça-feira (7/7), na BR-354, altura do km 486, na cidade de Formiga.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta, de 44 anos, não sofreu ferimentos. Segundo relato do condutor, ele seguia pela BR-354 no sentido Formiga/Arcos quando, nas proximidades de um restaurante, percebeu um pedestre saindo do pátio do estabelecimento e se aproximando da pista.
O motorista informou que deslocou o veículo para a faixa da esquerda na tentativa de evitar o atropelamento. No entanto, o pedestre atravessou a rodovia rapidamente.
Ainda conforme o registro policial, o condutor acionou o sistema de freios e conseguiu reduzir a velocidade da composição, mas não foi possível evitar o impacto. A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do (SAMU e encaminhada para o hospital de Formiga.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas