03/01/2026 às 08:14h
Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite da última quinta-feira (1º/1), em Baldim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria sido morta pelo marido, de 72 anos, duas semanas após confessar uma traição. O suspeito também foi encontrado morto.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por um irmão da vítima. Ele contou que foi até a residência após receber uma mensagem suspeita em um grupo da família no WhatsApp. “Este é o causador de tudo, mora no bairro São Paulo, em BH”, dizia o texto. No imóvel, ele encontrou o cunhado morto. Em um dos cômodos, localizou o corpo da irmã com diversos ferimentos na cabeça.
O irmão da vítima contou que o cunhado não tinha histórico de comportamento violento. Entretanto, ele teria se recusado a se separar da esposa após ela manifestar o interesse no término. Ele relatou ainda que, há duas semanas, a mulher confessou ao marido que havia o traído, mas que tinha a intenção de prosseguir com o casamento. O suspeito teria afirmado que a perdoava.
No celular da vítima, os militares encontraram uma foto do corpo dela, que teria sido enviada ao suposto amante. Na mensagem, ele teria afirmado que o amante era o responsável pela morte da mulher.
Segundo a PM, ao lado do corpo da vítima havia uma marreta, que teria sido usada no crime. A suspeita é de que o homem tenha cometido autoextermínio após o assassinato. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Com Informações do Super Notícia
Foto: Espacial FM
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas