Um idoso de 72 anos de idade, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Municipal, no último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas.
Os Guardas receberam informações sobre um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto, que estava no bairro Belvedere. De imediato, a equipe GCM foi até o local informado e realizou contato com o homem de 72 anos.
Após consulta de seus dados, foi confirmada a existência do mandado de prisão em seu desfavor, além de registros anteriores por crimes ambientais. Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida, e o indivíduo foi conduzido à Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados