Um acidente entre caminhonete e carreta terminou com a morte de dois idosos de 68 e 74 anos e deixou uma mulher de 42 anos gravemente ferida, nessa quinta-feira (21/5), no km 199 da MG-050, em Formiga.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo declaração do motorista da carreta, homem de 47 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Divinópolis a Formiga, sob muita neblina, quando se deparou com a caminhonete na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal entre os veículos.
Na caminhonete, o motorista de 74 anos e a passageira do banco da frente, de 68 anos, morreram na hora. Já uma mulher de 42 anos, que estava na parte de trás, foi atendida em estado grave, sendo encaminhada ao hospital São Luís, por unidade do SAMU.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana