Na tarde dessa segunda-feira (28/9), por volta das 12h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um imóvel utilizado como canil, na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Segundo informações dos militares, o imóvel apresentava acúmulo de paletes de madeira e amontoados de lixo, materiais que foram atingidos pelas chamas. Antes da chegada dos bombeiros, uma senhora que estava no local tentou combater o incêndio.
No local, a equipe dos Bombeiros realizou o combate às chamas e informou que o incêndio foi devidamente controlado. Durante o atendimento, a proprietária do imóvel apresentou sinais de mal-estar após inalar fumaça e sofrer desidratação, necessitando de atendimento.
A vítima foi atendida pelos militares e por uma equipe do SAMU, porém mesmo com as orientações recusou o encaminhamento a uma unidade de saúde, informando que posteriormente buscaria atendimento por meios próprios.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama
16/01/2026 - Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico de drogas
16/01/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar e bater em árvore na BR-352, em Pará de Minas
16/01/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando