Na tarde dessa segunda-feira (28/9), por volta das 12h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um imóvel utilizado como canil, na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Segundo informações dos militares, o imóvel apresentava acúmulo de paletes de madeira e amontoados de lixo, materiais que foram atingidos pelas chamas. Antes da chegada dos bombeiros, uma senhora que estava no local tentou combater o incêndio.
No local, a equipe dos Bombeiros realizou o combate às chamas e informou que o incêndio foi devidamente controlado. Durante o atendimento, a proprietária do imóvel apresentou sinais de mal-estar após inalar fumaça e sofrer desidratação, necessitando de atendimento.
A vítima foi atendida pelos militares e por uma equipe do SAMU, porém mesmo com as orientações recusou o encaminhamento a uma unidade de saúde, informando que posteriormente buscaria atendimento por meios próprios.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262