Um incêndio atingiu oito veículos na última quarta-feira (12/8), em um pátio de guarda e remoção de veículos localizado na Rua Antônio Parreiras, no bairro Lourdes, em Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos veículos e se espalhou rapidamente para outros que estavam estacionados próximos a um muro que divide o terreno de residências. No momento da chegada da equipe, funcionários do pátio já utilizavam as mangueiras do sistema preventivo de hidrantes para tentar controlar as chamas.
O local possui aproximadamente 140 veículos acondicionados de forma espaçada. A guarnição dos Bombeiros montou uma linha de combate com duas mangueiras e realizou o ataque direto ao incêndio, conseguindo controlar e extinguir as chamas. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo para eliminar possíveis focos.
Após verificar que não havia mais risco de o fogo voltar, os bombeiros orientaram os responsáveis pelo pátio e moradores da residência próxima sobre os riscos existentes no local. Conforme a corporação, não foram constatados danos estruturais relevantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262