Um incêndio atingiu oito veículos na última quarta-feira (12/8), em um pátio de guarda e remoção de veículos localizado na Rua Antônio Parreiras, no bairro Lourdes, em Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos veículos e se espalhou rapidamente para outros que estavam estacionados próximos a um muro que divide o terreno de residências. No momento da chegada da equipe, funcionários do pátio já utilizavam as mangueiras do sistema preventivo de hidrantes para tentar controlar as chamas.
O local possui aproximadamente 140 veículos acondicionados de forma espaçada. A guarnição dos Bombeiros montou uma linha de combate com duas mangueiras e realizou o ataque direto ao incêndio, conseguindo controlar e extinguir as chamas. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo para eliminar possíveis focos.
Após verificar que não havia mais risco de o fogo voltar, os bombeiros orientaram os responsáveis pelo pátio e moradores da residência próxima sobre os riscos existentes no local. Conforme a corporação, não foram constatados danos estruturais relevantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico