Um incêndio atingiu oito veículos na última quarta-feira (12/8), em um pátio de guarda e remoção de veículos localizado na Rua Antônio Parreiras, no bairro Lourdes, em Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos veículos e se espalhou rapidamente para outros que estavam estacionados próximos a um muro que divide o terreno de residências. No momento da chegada da equipe, funcionários do pátio já utilizavam as mangueiras do sistema preventivo de hidrantes para tentar controlar as chamas.
O local possui aproximadamente 140 veículos acondicionados de forma espaçada. A guarnição dos Bombeiros montou uma linha de combate com duas mangueiras e realizou o ataque direto ao incêndio, conseguindo controlar e extinguir as chamas. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo para eliminar possíveis focos.
Após verificar que não havia mais risco de o fogo voltar, os bombeiros orientaram os responsáveis pelo pátio e moradores da residência próxima sobre os riscos existentes no local. Conforme a corporação, não foram constatados danos estruturais relevantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos