Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429