Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050