Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
22/05/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Martinho Campos
21/05/2025 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico
21/05/2025 - PM apreende mais de 300 pedras de crack em casa
21/05/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela PM
21/05/2025 - Um mês após sair de presídio, homem é morto a tiros
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas