Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana