Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262