Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil