Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso