Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido