Um incêndio atingiu uma edificação industrial de três pavimentos, utilizada como fábrica de calças jeans, na madrugada dessa quarta-feira (30/9), na Rua João Esteves, no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço, onde os militares encontraram a edificação em chamas. Imóveis residenciais estavam localizados nas proximidades do prédio.
As equipes realizaram o combate ao incêndio e conseguiram debelar as chamas, controlando a situação. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
Perícia da Polícia Civil também compareceu à edificação para realizar os trabalhos periciais e levantar informações sobre o caso. As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho
29/04/2026 - PRF apreende mais de 130 quilos de maconha na BR-262