Uma jiboia foi encontrada nesse domingo (25/10) em uma escola utilizada como local de votação na comunidade de Retiro dos Farias, zona rural de Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura do animal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a serpente estava presa a uma grade na porta de uma sala localizada na área externa da instituição de ensino. Uma equipe do 2º Pelotão de Bombeiros de Itaúna compareceu ao local para atender à ocorrência.
Os militares realizaram a captura segura da jiboia, seguindo os procedimentos necessários para preservar a integridade das pessoas e do animal. Após o resgate, a serpente foi solta em seu habitat natural, em uma área considerada adequada.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela