25/08/2026 às 09:16h
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana realiza buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu após um possível afogamento no Rio Pará, na região da ponte da BR-262, no último domingo (23/8).
Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima, identificada como Ruan, morador do Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, tentava atravessar o rio a nado na companhia de outras duas pessoas.
Durante a travessia, os três teriam se cansado e decidido retornar para a margem de onde haviam saído. Nesse momento, Ruan teria submergido e não foi mais visto.
A equipe dos Bombeiros chegou ao local equipada para operações de busca e resgate em águas rápidas e mergulho. As buscas começaram a partir do ponto indicado pelas testemunhas como o último local onde o jovem foi visualizado.
Dois mergulhadores realizaram varreduras subaquáticas e buscas em apneia, percorrendo uma área estimada em aproximadamente 5 mil metros quadrados e acompanhando também o sentido da correnteza. Apesar dos esforços, Ruan não foi localizado até a publicação desta matéria. A operação será retomada nesta terça-feira (25/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262