25/08/2026 às 09:16h
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana realiza buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu após um possível afogamento no Rio Pará, na região da ponte da BR-262, no último domingo (23/8).
Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima, identificada como Ruan, morador do Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, tentava atravessar o rio a nado na companhia de outras duas pessoas.
Durante a travessia, os três teriam se cansado e decidido retornar para a margem de onde haviam saído. Nesse momento, Ruan teria submergido e não foi mais visto.
A equipe dos Bombeiros chegou ao local equipada para operações de busca e resgate em águas rápidas e mergulho. As buscas começaram a partir do ponto indicado pelas testemunhas como o último local onde o jovem foi visualizado.
Dois mergulhadores realizaram varreduras subaquáticas e buscas em apneia, percorrendo uma área estimada em aproximadamente 5 mil metros quadrados e acompanhando também o sentido da correnteza. Apesar dos esforços, Ruan não foi localizado até a publicação desta matéria. A operação será retomada nesta terça-feira (25/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios