Capa da Página Jovem é agredida pelo companheiro no bairro União - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/05/2020 às 08:33h

Jovem é agredida pelo companheiro no bairro União

Facebook

Na noite do último domingo (10), a Polícia Militar compareceu à Rua Arco Iris, no bairro União, em Pará de Minas, onde uma jovem de 21 anos relatou aos policiais que seu companheiro da mesma idade, após fazer uso imoderado de bebidas alcoólicas, iniciou uma discussão com ela e em seguida a agrediu, agarrando seu pescoço e lhe desferindo um soco no olho esquerdo, causando um hematoma.

A vítima relatou ainda que o autor agrediu também seu próprio pai, de 48 anos, que tentou amenizar a situação em defesa dela. O infrator também bateu no irmão dele, de 18 anos, o qual chegou a ficar desacordado por alguns instantes, devido às agressões sofridas.

O pai do autor, de 48 anos disse que sofreu escoriações pelo corpo. Ele ficou de procurar atendimento posteriormente por conta própria, mas que antes encaminharia ao médico, o filho de 18 anos, por ter ficado desacordado por um tempo.

O autor fugiu assim que a PM foi acionada e não foi encontrado em rastreamento. A vítima de 21 anos foi orientada sobre as demais providências a tomar, de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: