Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (30/9), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência. Conforme informações preliminares, o homem seria conhecida no meio policial.
Segundo informações iniciais, a vítima foi chamada na porta de sua residência e, ao sair, teria sido surpreendida por indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os suspeitos ainda não foram identificados.
O jovem recebeu atendimento do SAMU e foi socorrido com vida, em estado de saúde grave, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O caso está em investigação por parte da Polícia Civil.
A Polícia segue em rastreamento na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagem por homicídio é preso na MG-050
27/08/2026 - Morte de criança de 9 anos é investigada pela polícia
26/08/2026 - Homem é detido suspeito de furtar cartão de crédito e fazer compra em Pará de Minas
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas
26/08/2026 - Motociclista é flagrado a 219 km/h durante fiscalização da PRF na BR-262, em Florestal
26/08/2026 - FAB investiga causas da queda do avião em Mateus Leme