Um
jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na pista de skate do Bairro
Belvedere, em Nova Serrana, na tarde do último domingo (12/10).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como
entregador.
No local, os militares encontraram o homem caído com várias perfurações na face, compatíveis com ferimentos de arma de fogo, já sem vida. Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou a impossibilidade de contar o número exato de tiros na vítima, devido à quantidade de disparos.
Foram recolhidas aproximadamente 49 cápsulas de munição 9mm. No local, também foram encontrados e apreendidos 29 papelotes de cocaína, R$ 530,00 em dinheiro e um celular.
O corpo da vítima foi removido para a funerária credenciada. A Polícia Militar informa que, até o momento, não há informações sobre os possíveis autores do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas
12/07/2025 - Irmãos gêmeos são presos durante operação contra o tráfico em Itaúna
12/07/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens policiais é preso em Pitangui
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério