Um jovem de 19 anos foi morto a tiros de submetralhadora, perto de um bar, na madrugada dessa terça-feira (16/9), na cidade de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima relatou que eles foram ao estabelecimento, na Avenida Carandaí, no bairro Concesso Elias, para encontrar duas mulheres.
Conforme a PM, a vítima estava sobre a moto, pronta para ir embora, quando um carro com dois ocupantes se aproximou. Os criminosos estavam encapuzados. Um deles portava uma submetralhadora e atirou várias vezes.
Quando a PM chegou ao local, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam presentes. A vítima não resistiu e morreu no local.
Perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos técnicos. A vítima não tinha antecedentes criminais. A motivação do crime será investigada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui