09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal