08/07/2025 às 09:07h
Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas, na noite dessa segunda-feira (7/7), na casa dele, na Rua Belém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncia anônima, equipes das Polícia Militar (PM) foram até o local, onde foram localizadas as diversas bebidas, como confirma sargento Pablo, que esteve a frente da ocorrência e conta mais detalhes do caso:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Segundo o militar, o suspeito vendia as bebidas através do WhatsApp. Ele ainda orienta a população sobre os perigos de adquirir esse tipo de produto falsificado:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências legais. No local foram recolhidas garrafas falsificadas de whisky, rum, gin, entre outras bebidas alcoólicas, com rótulos de empresas famosas pelo mundo. Os militares não identificaram passagens criminais contra o jovem.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/07/2025 - Corpo de idoso desaparecido após pescaria é encontrado
05/07/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre motocicleta e ônibus
05/07/2025 - Contrabando: Mais de 450 celulares, tablets, anabolizantes e perfumes são apreendidos
05/07/2025 - Estudante é picada por escorpião dentro de escola
04/07/2025 - Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas
04/07/2025 - Motocicleta irregular é apreendida no Parque do Bariri
04/07/2025 - Motorista é detido em carro com chassi adulterado na BR-352, em Pará de Minas