08/07/2025 às 09:07h
Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas, na noite dessa segunda-feira (7/7), na casa dele, na Rua Belém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncia anônima, equipes das Polícia Militar (PM) foram até o local, onde foram localizadas as diversas bebidas, como confirma sargento Pablo, que esteve a frente da ocorrência e conta mais detalhes do caso:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Segundo o militar, o suspeito vendia as bebidas através do WhatsApp. Ele ainda orienta a população sobre os perigos de adquirir esse tipo de produto falsificado:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências legais. No local foram recolhidas garrafas falsificadas de whisky, rum, gin, entre outras bebidas alcoólicas, com rótulos de empresas famosas pelo mundo. Os militares não identificaram passagens criminais contra o jovem.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/07/2026 - Motorista bate em carro estacionado e cai com veículo na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
27/07/2026 - Homem é encontrado morto no Parque do Bariri, em Pará de Minas
27/07/2026 - PRF apreende mais de 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos em carro na BR-262
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas