08/07/2025 às 09:07h
Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas, na noite dessa segunda-feira (7/7), na casa dele, na Rua Belém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncia anônima, equipes das Polícia Militar (PM) foram até o local, onde foram localizadas as diversas bebidas, como confirma sargento Pablo, que esteve a frente da ocorrência e conta mais detalhes do caso:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Segundo o militar, o suspeito vendia as bebidas através do WhatsApp. Ele ainda orienta a população sobre os perigos de adquirir esse tipo de produto falsificado:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências legais. No local foram recolhidas garrafas falsificadas de whisky, rum, gin, entre outras bebidas alcoólicas, com rótulos de empresas famosas pelo mundo. Os militares não identificaram passagens criminais contra o jovem.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM
10/09/2025 - Incêndio em vegetação próximo à UPA de Pará de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros
10/09/2025 - Três procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
10/09/2025 - GCM atende denúncia de perturbação de sossego e apreende veículo irregular na Matinha
10/09/2025 - Homem confessa ter matado jovem que descobriu furto na casa da sogra