Capa da Página Jovem é preso com pedras de crack, barras de maconha e réplica de pistola no bairro União - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/03/2021 às 09:00h

Jovem é preso com pedras de crack, barras de maconha e réplica de pistola no bairro União

Facebook

Um jovem de 18 anos foi preso com duas barras grandes de maconha, 15 pedras de crack, uma réplica de pistola e uma bicicleta na noite dessa terça-feira (2), na Rua Oriente, no bairro União, em Pará de Minas.

A Polícia Militar recebeu informações de que dois homens estavam próximos a uma padaria situada na Rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro, em atitudes suspeitas, os quais após desconfiarem que os militares foram acionados, fugiram correndo em direção ao bairro União.


Os militares fizeram rastreamento no bairro, encontrando em um matagal, o suspeito de 18 anos, com as mesmas roupas e características de um dos denunciados que rondavam a padaria. Ele estava com uma bicicleta de origem duvidosa, além das drogas e a réplica de arma.


De acordo com a PM, o autor é apontado como suspeito da autoria de vários assaltos ocorridos na cidade e havia indícios de que tinha intenção de cometer novo assalto na padaria, possivelmente com a réplica de pistola que foi apreendida.


Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O outro suspeito que estava com ele, foi identificado como um adolescente de 16 anos, mas não foi encontrado.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: