Na tarde dessa quarta-feira (20/5), no bairro Belvedere, em Pará de Minas, um jovem de 23 anos foi preso com uma Toyota Hilux SW4, furtada e clonada. Sargento Carlos Alexandre, militar da 19ª Companhia Independente, deu mais detalhes sobre a ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Carlos Alexandre
O motorista alegou que negociou a compra do veículo por meio da rede social Facebook, como explica o militar:
Clique e Ouça Sargento Carlos Alexandre
O militar conta que o veículo possuía um bloqueador de sinal usado para burlar rastreadores instalados para dificultar o trabalho das autoridades:
Clique e Ouça Sargento Carlos Alexandre
O jovem já tem passagens por tráfico de drogas, além de posse e porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/08/2026 - Motociclista fica ferida após colisão com carro em rotatória no Centro de Pará de Minas
27/08/2026 - Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na MG-431
27/08/2026 - Trabalhador morre após cair de escada em supermercado
27/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagem por homicídio é preso na MG-050
27/08/2026 - Morte de criança de 9 anos é investigada pela polícia
26/08/2026 - Homem é detido suspeito de furtar cartão de crédito e fazer compra em Pará de Minas
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas