09/09/2026 às 08:39h
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando abordaram uma motocicleta de cor prata, ocupada pelos dois indivíduos. Durante as buscas, foram encontrados inicialmente 11 pinos de cocaína, uma porção de maconha e um aparelho celular.
Na continuidade da ocorrência, os policiais localizaram ainda outros 8 pinos de cocaína, duas porções de maconha e mais dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as drogas e demais materiais. A motocicleta, apontada na ocorrência como utilizada para o tráfico, foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga