De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana, na cidade de Maravilhas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedaços de maconha.
Os militares foram acionados ao bairro Estiva, após diversas denúncias indicando que o autor realizava tráfico ilícito de drogas e estava na posse de aparelhos celulares furtados.
No local indicado, os policiais realizaram a abordagem ao autor que liberou a entrada da casa para a equipe da PM. Durante as buscas, foram localizados três pedaços de maconha.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos. O jovem possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
06/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cães presos em carro
06/06/2025 - Vereador suspeito de matar professor é preso após se apresentar à polícia
05/06/2025 - Suspeito de roubar e agredir idoso de 88 anos é preso em Pitangui
05/06/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e dinheiro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
