Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana, na cidade de Maravilhas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedaços de maconha.
Os militares foram acionados ao bairro Estiva, após diversas denúncias indicando que o autor realizava tráfico ilícito de drogas e estava na posse de aparelhos celulares furtados.
No local indicado, os policiais realizaram a abordagem ao autor que liberou a entrada da casa para a equipe da PM. Durante as buscas, foram localizados três pedaços de maconha.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos. O jovem possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga
14/10/2025 - Procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
14/10/2025 - Homem é preso após invadir casa da mãe para ameaçá-la em Pará de Minas
14/10/2025 - Motociclista é detido com maconha após fugir de abordagem da GCM na Presidente Vargas
14/10/2025 - Homem é preso após extorquir vítima de furto de motocicleta