Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana, na cidade de Maravilhas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedaços de maconha.
Os militares foram acionados ao bairro Estiva, após diversas denúncias indicando que o autor realizava tráfico ilícito de drogas e estava na posse de aparelhos celulares furtados.
No local indicado, os policiais realizaram a abordagem ao autor que liberou a entrada da casa para a equipe da PM. Durante as buscas, foram localizados três pedaços de maconha.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos. O jovem possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas
27/05/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna