A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (21/8), a prisão de um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Pitangui. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o autor comercializava entorpecentes na região central.
De imediato, após as denúncias, os militares foram até o local e identificaram o indivíduo, com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas na posse dele, 10 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior, três porções de maconha, um aparelho celular e dinheiro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitangui, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel