A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (21/8), a prisão de um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Pitangui. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o autor comercializava entorpecentes na região central.
De imediato, após as denúncias, os militares foram até o local e identificaram o indivíduo, com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas na posse dele, 10 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior, três porções de maconha, um aparelho celular e dinheiro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitangui, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
21/10/2025 - Homem é agredido por seis pessoas e tem moto roubada durante o final de semana
21/10/2025 - Motorista alcoolizado é preso após bater em carro parada
21/10/2025 - Homem morre atropelado por caminhão próximo a Itaúna!
21/10/2025 - Acidente entre moto e carro deixa jovem ferido na MG 050!
20/10/2025 - Acidente mata motociclista na Rodovia BR 352, em Onça de Pitangui!