A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (21/8), a prisão de um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Pitangui. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o autor comercializava entorpecentes na região central.
De imediato, após as denúncias, os militares foram até o local e identificaram o indivíduo, com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas na posse dele, 10 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior, três porções de maconha, um aparelho celular e dinheiro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitangui, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira