A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (21/8), a prisão de um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Pitangui. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o autor comercializava entorpecentes na região central.
De imediato, após as denúncias, os militares foram até o local e identificaram o indivíduo, com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas na posse dele, 10 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior, três porções de maconha, um aparelho celular e dinheiro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitangui, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
24/11/2025 - Motorista morre após acidente entre 4 veículos na MG-170
22/11/2025 - Jovem fica gravemente ferido após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont
22/11/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
22/11/2025 - Motociclista embriagado fica ferido após acidente na MG-050
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima