Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último sábado (27/12), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Com ele foi apreendida uma motocicleta usada para fazer entregas de entorpecentes.
A
Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o jovem entregava
drogas na motocicleta, cor azul. Diante das denúncias, foi feito
monitoramento nas imediações da Rua Santo Agostinho, onde foi visto
o suspeito saindo de uma residência com um volume na cintura e
deslocando até a casa dele.
Ao aproximar da residência, o jovem percebeu a presença da PM, sendo visto ele dispensar um revólver pelo muro e entrar correndo para a casa. Os militares perseguiram o autor que foi contido.
Segundo a PM, o jovem possui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e ingresso de celular em estabelecimento prisional. Em continuidade nas buscas pela residência, foi encontrado um revólver calibre 38, 5 munições, um comprimido de ecstasy, um papelote de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalar entorpecentes, a quantia de R$ 3.308,00 em dinheiro, uma faca com resquício de cocaína e a motocicleta utilizada para entregar drogas.
O
suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio
credenciado junto ao Detran/MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262
08/09/2026 - Homem é preso após agredir mulheres e manter crianças trancadas em casa