Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último sábado (27/12), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Com ele foi apreendida uma motocicleta usada para fazer entregas de entorpecentes.
A
Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o jovem entregava
drogas na motocicleta, cor azul. Diante das denúncias, foi feito
monitoramento nas imediações da Rua Santo Agostinho, onde foi visto
o suspeito saindo de uma residência com um volume na cintura e
deslocando até a casa dele.
Ao aproximar da residência, o jovem percebeu a presença da PM, sendo visto ele dispensar um revólver pelo muro e entrar correndo para a casa. Os militares perseguiram o autor que foi contido.
Segundo a PM, o jovem possui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e ingresso de celular em estabelecimento prisional. Em continuidade nas buscas pela residência, foi encontrado um revólver calibre 38, 5 munições, um comprimido de ecstasy, um papelote de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalar entorpecentes, a quantia de R$ 3.308,00 em dinheiro, uma faca com resquício de cocaína e a motocicleta utilizada para entregar drogas.
O
suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio
credenciado junto ao Detran/MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas
03/10/2025 - Adolescente de 13 anos morre atropelado por carro a caminho da escola
03/10/2025 - Gestante é atropelada após reclamar de encomenda jogada
03/10/2025 - Menino de 11 anos morre após ser atingido por ônibus
02/10/2025 - Quadrilha é presa na Grande BH após assaltar loja em Pará de Minas
02/10/2025 - Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na MG-050