Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (15), no bairro Várzea das Flores, em Pompéu. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares visualizaram o suspeito transitando pelo bairro e perceberam que ele passou a agir de forma suspeita ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi acompanhado e abordado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontrados 70 papelotes de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Questionado, o jovem confessou que em sua residência havia mais drogas.
Com base nas informações, os militares foram até o imóvel do autor, onde localizaram mais 29 pinos da mesma substância. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga