Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (15), no bairro Várzea das Flores, em Pompéu. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares visualizaram o suspeito transitando pelo bairro e perceberam que ele passou a agir de forma suspeita ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi acompanhado e abordado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontrados 70 papelotes de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Questionado, o jovem confessou que em sua residência havia mais drogas.
Com base nas informações, os militares foram até o imóvel do autor, onde localizaram mais 29 pinos da mesma substância. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM