Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio no fim da noite da última quarta-feira (16/7), na cidade de Carmo do Cajuru. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Rua Emídio Faleiro, onde o jovem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. No local, os militares constataram que o homem já havia sido socorrido e encaminhado a uma clínica municipal.
Na unidade de saúde, a vítima relatou que havia sido chamada por um indivíduo para fumar maconha em sua residência. Enquanto estavam no portão, o autor, um homem de 19 anos, teria surgido de um pasto próximo e efetivado diversos disparos em sua direção, na parte externa da casa.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr para o interior do imóvel e foi auxiliada por sua mãe, que acionou o serviço de emergência. O jovem informou que o possível motivo do ataque seria ciúmes envolvendo uma mulher, com quem o autor tinha um relacionamento amoroso, e que ele havia se incomodado ao saber que a vítima emprestara uma blusa a ela.
A irmã da vítima, uma mulher de 18 anos, testemunhou o autor fugindo em um carro que estava nas proximidades. Durante o atendimento médico, foram identificadas quatro perfurações no jovem de 22 anos, uma próxima à nuca, outra na testa, uma nas nádegas e uma próxima ao pescoço.
A vítima foi transferida para o Hospital São João de Deus. A perícia esteve no local do crime e recolheu dois projéteis. A equipe policial realizou diligências nas residências, porém os suspeitos não foram encontrados.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região