Capa da Página Jovem fica ferida após batida entre motocicleta e carro no Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/04/2020 às 08:17h

Jovem fica ferida após batida entre motocicleta e carro no Santos Dumont

Facebook

Uma jovem de 23 anos ficou ferida após batida entre motocicleta e carro na noite de ontem (5), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Piedade.

No local, o motorista de 55 anos contou a Polícia Militar que transitava com o veículo Versailles, cor vermelha, pela Rua Mar da Galileia, sendo que no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora da Piedade, parou, respeitando a placa Pare existente no local.

Ele contou que verificou o fluxo de trânsito, arrancou o veículo e quando já estava no centro do cruzamento, houve a colisão da motocicleta conduzida pela motociclista de 23 anos, contra a lateral do seu carro.

Com o impacto, a motociclista caiu no chão com a moto que conduzia, Honda, cor vermelha. Ela foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), pelo Corpo de Bombeiros. A jovem apresentava lesão no tórax, por isso não foi possível colher sua versão do acidente.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: