Uma jovem que não teve a idade repassada ficou ferida após cair de moto na tarde do último sábado (2/5), na Avenida Professor Mello Cançado, próximo a Vila Sinhô, em Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido centro. Segundo informações apuradas no local, a condutora seguia pela avenida, quando outra motocicleta saiu de repente da Rua Campos Altos, próximo a uma loja de materiais elétricos. Em seguida, a jovem, para evitar a colisão, desviou, perdeu o controle do veículo e caiu na via.
Com a queda, a motociclista que trabalha como entregadora, ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada para a UPA. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência no local.
A motocicleta deve vários danos, ficando impossibilitada de trafegar. O outro motociclista envolvido não foi mais visto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão