03/02/2025 às 09:19h
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro, na tarde do último sábado (1º/2), no cruzamento das Ruas José Simões e Joaquim Xavier Vilaça, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde encontrou o motociclista caído, confuso e agitado, com ferimentos na face e possível trauma cranioencefálico.
Após os primeiros atendimentos, a vítima de 20 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebeu os cuidados necessários. O atual estado de saúde dele não foi repassado. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência, porém ainda não repassou os detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico
21/05/2025 - PM apreende mais de 300 pedras de crack em casa
21/05/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela PM
21/05/2025 - Um mês após sair de presídio, homem é morto a tiros
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá