Capa da Página Jovem fica ferido após batida entre motocicleta e carro na Avenida Alano Melgaço - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/04/2021 às 09:01h

Jovem fica ferido após batida entre motocicleta e carro na Avenida Alano Melgaço

Facebook

Um jovem de 21 anos ficou ferido após batida entre motocicleta e carro na noite da última quinta-feira (8), na Avenida Alano Melgaço, esquina com Rua Prefeito Carmério Moreira Santos, no centro de Pará de Minas.

No local, o condutor de uma moto Honda, cor preta, relatou aos policiais que transitava com seu veículo pela Avenida Alano Melgaço, sentido bairro/centro, momento em que no cruzamento com a Rua Prefeito Carmerio Moreira, foi colidido por um automóvel Ford Ecosport, cuja motorista não observou o sinal de PARE para seu trajeto.


A motorista disse aos policiais que conduzia seu veículo pela Rua Prefeito Carmerio, e quando atravessava o cruzamento com a avenida, bateu na moto. De acordo com a PM, ela admitiu que não viu a aproximação da motocicleta.


O jovem foi socorrido pelo SAMU Oeste até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), apresentando fratura exposta na perna direita e escoriações nos braços.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: