Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’
15/12/2025 - Ex-técnico de enfermagem do SAMU é morto a tiros