Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada