Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um mal súbito na noite do último sábado (29/8), na Boate Girus, localizada no centro de Pará de Minas. Segundo populares, o fato ocorreu por volta das 23h, após ele entrar no estabelecimento.
Logo após o jovem passar mal, brigadistas e seguranças iniciaram as primeiras manobras de reanimação no jovem e populares acionaram o SAMU, que enviou uma unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas ao local.
Mesmo com todo o empenho dos profissionais, o jovem não reagiu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU ainda na boate. A polícia e a perícia foram acionadas.
O corpo de Daniel Ricardo Duarte, que morava da Vila Ferreira, foi sepultado no fim da tarde desse domingo (30/8), no cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.
Daniel era aluno do 2º período do curso de Direito da FAPAM. A faculdade divulgou nota de pesar nesse domingo e manifestou solidariedade a família do jovem.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar Assistencia
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont